Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

1 - Os produtos são originais?
Sim, Trabalhamos somente com produtos 100% originais e garantidos por nossos fornecedores. Caso esteja procurando por mercadorias falsas, cópias ou réplicas não irá encontrá-las em nossa loja.

2 - Os valores estão em dólares ou em reais?
São em reais, sempre considerando o valor original do produto em dólares. Sendo assim, os preços podem sofrer modificações, para mais ou para menos, a qualquer momento e sem aviso prévio, de acordo com a cotação da moeda estrangeira no mercado nacional.

3 - Quais são as formas de pagamento?
PagSeguro (Visa, American Express e MasterCard).

4 - Posso parcelar minha compra?
Sim. Pelo PagueSeguro. Não é necessário ter uma conta no PagueSeguro para parcelar.

5 - Vou poder acompanhar o meu pedido?
Todos os pedidos feitos em nossa loja vem com o código de rastreamento dos correios, que será enviado para o e-mail do cliente, após a postagem do produto.

6 - Se minha compra for tributada pela Receita Federal, quem vai pagar a taxa?
Se você for tributado(a) e quiser ter sua mercadoria terá que pagar a taxa de tributação. A loja não reembolsa nenhuma taxa alfandegária.
O valor dos impostos e tributos não estão incluídos no preço da mercadoria e o comprador é o responsável direto pelo pagamento dos mesmos, caso venham a ser cobrados no país de destino. A Quero Belezura não se responsabiliza pelas taxas alfandegárias e este valor não é reembolsado.


7 - Vocês aceitam trocas/devoluções?
Não. Todas as compras são finais.

8 - Como faço para fazer mudanças ou cancelar o meu pedido após a finalização do pagamento?
Uma vez que seu pedido tenha sido finalizado, pago, e gerado um numero de ordem, não podemos efetuar nenhum cancelamento e nem mudança no mesmo. Pedimos que tenha certeza de todos os dados oferecidos antes de completar o seu pedido em nossa loja. Todas as compras são FINAIS.

9 - O meu pacote foi extraviado, o que faço?
Entre em contato conosco para que possamos abrir uma investigação nos Correios e esta investigação dura até 30 dias. Caso o pacote não for encontrado neste tempo, a loja reenviara outra mercadoria.

10 - Estou com dúvida sobre qual cor escolher e agora?
Não queremos influenciar em sua escolha pois não trocamos nenhum tipo de produto caso fique claro ou escuro.
A nossa dica é que você faça uma busca pela internet, pesquise ou teste em outras lojas físicas antes de realizar a compra.